Sábado tem bazar da Tupperware em prol do menino João Emanuel

25/03/2021
Ação é promovida pela moradora Verediana Lenhard

Ação é promovida pela moradora Verediana Lenhard

Neste sábado (27), ocorre a 3ª edição do Bazar Online Tupperware, em prol do menino João Emanuel, diagnosticado com AME. Promovido pela moradora Verediana Lenhard, o bazar será através do aplicativo WhatsApp, das 15h às 19h. Para participar, basta acessar o link do grupo (https://chat.whatsapp.com/Lc36Bm3tBftBIGhGUViyub) ou mandar mensagem para o número (51) 9 9348-3896 e solicitar que seja incluído no mesmo. 

De acordo com Verediana, durante as quatro horas de bazar, serão postadas no grupo de WhatsApp diversas mercadorias, com destaque para ofertas e promoções especiais. Ao fim, 10% do lucro será doado à campanha do João Emanuel, assim como ocorreu nos outros dois bazares, realizados nos meses de agosto e dezembro do ano passado. Além de ajudar na campanha, todos os participantes do bazar estarão concorrendo a prêmios, que serão sorteados no dia, após o evento. “Estamos chegando na reta final e queremos ajudar o João a conseguir logo o seu tratamento. Convido todos vocês a fazerem parte do time do João Emanuel”, reforça Verediana, no desejo de que cada vez mais pessoas apoiem a iniciativa. 


João Emanuel


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela