Schucrutz é bicampeão do Municipal de Futsal

25/05/2019
Time e torcedores comemoraram o título (Foto: Thaís Lauck)

Time e torcedores comemoraram o título (Foto: Thaís Lauck)

MORRO REUTER- O Schucrutz goleou o B10 por 7 a 3 e garantiu o bicampeonato do Municipal de Futsal 1ª Divisão de Morro Reuter. Disputada na sexta-feira, dia 24, os torcedores lotaram as arquibancadas do Ginásio Municipal, no Centro, para assistir a decisão. Os gols do título foram de Triel (3), Ramon (3) e Wesley. Willian, Felipe e Papick descontaram. O 3º lugar ficou com o Milan, que venceu o Chelsea por 7 a 5, com gols de Maikel (3), Tharles, Bruno (2) e Eduardo. Tiago Lehnen (2), Guilherme, Wellington e Geovani diminuíram.

A premiação ocorreu logo depois da final. Nas individuais, Renato, do Schucrutz, foi o goleiro menos vazado, com 21 gols sofridos; Maikel, do Milan, e Triel, do Schucrutz, foram os artilheiros, com 29 gols cada; e Ramon, do Schucrutz foi o destaque da competição. O troféu Disciplina ficou com o Arsenal. 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela