Semifinais do futebol sete acontecem no fim de semana

25/06/2019
Sede Campestre Santa Cecília receberá os jogos do veterano

Sede Campestre Santa Cecília receberá os jogos do veterano

Neste final de semana serão conhecidos os finalistas dos campeonatos municipais de futebol sete Livre e Veterano de Dois Irmãos. As semifinais do Livre serão no sábado, dia 29, a partir das 15h, no Clube União. No primeiro jogo, o Brahmeiros enfrenta o Betas, e na sequência, o Los Guapos entra em campo contra o time do Esponjinhas. Já no domingo, dia 30, ocorrem os jogos decisivos do Veterano. As partidas serão na Sede Campestre Santa Cecília, no bairro Beira Rio, a partir das 9h15. O primeiro confronto será entre Unidos da Vila x Arcanjos, e depois jogam Santa Catarina x Hooligans. 
Nas duas competições, em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis. Os municipais de futebol sete começaram com 16 equipes e um total de 266 atletas inscritos no livre, e com 13 equipes e um total de 207 atletas inscritos no veterano.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela