Cruzamento das Avenidas Irineu Becker e Florestal ganhará rotatória

25/06/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Secretaria de Obras de Dois Irmãos deu início nesta quarta-feira (24) à instalação de uma rotatória no cruzamento das Avenidas Irineu Becker e Florestal, no bairro Floresta. O objetivo, segundo o chefe do Departamento de Trânsito, Mauro Agostini, é melhorar o controle de tráfego, mantendo sua fluidez de forma satisfatória, reduzindo a velocidade e os índices de acidentes e conflitos registrados. 
– Foi feito um estudo técnico no local, sendo que o semáforo será substituído pela rotatória, que visa economia de combustível, diminuição da poluição e regramento no trânsito. Além disso, a rotatória oferece mais segurança, porque o semáforo sofre constantes avarias e gera custos aos cofres públicos – explica Mauro.
O secretário de Serviços Urbanos, Dirceu Fleck, lembra que os motoristas precisam ter atenção nas vias citadas e respeitar a sinalização que está sendo implantada. 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela