Exposição e Música de Sobremesa são atrações na Antiga Matriz

25/06/2022
Visita de alunos da escola estadual 10 de Setembro

Visita de alunos da escola estadual 10 de Setembro

O Espaço Cultural Antiga Matriz, de Dois Irmãos, segue até 31 de julho com a exposição Retrospectiva Clara Koury – Vivenciando arte de Norte a Sul, que pode ser visitada aos sábados e domingos das 13h às 17h. A artista tem como principal referência as vivências na sua terra natal, Belém do Pará, na região amazônica, expondo pinturas, desenhos, fotos, esculturas, arte em módulos e mosaicos em caixas de fósforo.

Durante a semana, é possível agendar visitação para grupos. Na segunda-feira (20), por exemplo, a artista recebeu alunos da escola estadual 10 de Setembro. Mais informações pelo telefone (51) 99560-1968.

 

Música de Sobremesa

O programa Música de Sobremesa, lançado no último dia 12, terá neste domingo (26) a participação dos alunos de piano da professora Andressa Probst, às 13h30. A programação é gratuita. A iniciativa surgiu pelo fato de que o maior número de visitantes que o Espaço Cultural Antiga Matriz recebe aos domingos é logo após o horário do almoço. O objetivo é oferecer um ambiente musical agradável e estimular as visitas ao local, além de oferecer aos estudantes a oportunidade de exercitar seu aprendizado.

O espaço conta com um belíssimo e raro piano de meia cauda da marca Steinway. Interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone (51) 99560-1968 para se inscrever e agendar a data da apresentação.

 

(Fotos: Divulgação)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela