Baumschneis Kolonial Kaffee é nesta quinta na Sociedade Atiradores

25/07/2019
Evento é alusivo ao Mês do Café Colonial

Evento é alusivo ao Mês do Café Colonial

As delícias do café colonial estarão no Baumschneis Kolonial Kaffee. O evento alusivo ao Mês do Café Colonial ocorre nesta quinta-feira (25), na Sociedade Atiradores, a partir das 19h. Os cartões podem ser adquiridos na Curto Arte e com voluntários da Associação do Hospital São José no valor de R$ 40. Parte do lucro será destinada à associação que atua em prol da casa de saúde.
A programação terá bandinha típica alemã Baila-Baila, apresentação do Grupo de Danças Alemãs da Escola Municipal 29 de Setembro, participação da Tia Herta, intervenções sobre a história dos 60 anos de Dois Irmãos e dos 190 anos de imigração alemã na cidade, além de cenário para fotos à moda antiga. A iniciativa é da Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, com produção da Curto Arte e apoio do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Dois Irmãos e Associação dos Voluntários do Hospital São José de Dois Irmãos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3564-4888.


(Foto: Divulgação / PMDI)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela