Copa dos Campeões define os últimos finalistas nesta sexta-feira

25/07/2019
Sport, de Novo Hamburgo, da dois-irmonense Pepa, entra em quadra na briga por vaga na final do feminino

Sport, de Novo Hamburgo, da dois-irmonense Pepa, entra em quadra na briga por vaga na final do feminino

Nesta sexta-feira, dia 26, serão disputados os últimos confrontos válidos pela fase semifinal da XV Copa dos Campeões Futsal / Santo Amaro Veículos, no Ginásio Municipal Edgar Piccioni, em Esteio. Todas as partidas serão cronometradas. 
No primeiro jogo da noite, às 20h15, o Sport, de Novo Hamburgo, da dois-irmonense Pepa (foto à esquerda), enfrenta o Estrela, de Capão da Canoa. Quem vencer encara o Unidos da Campina na grande final do feminino. As semifinais do masculino serão na sequência. Na primeira partida, dois times de Alvorada brigam por vaga na decisão: SER Alvorada x Rabelo F.C. O segundo confronto será entre Peñarol, de Guaíba, e Unidos da Campina, de São Leopoldo. No Master 40, a final já está definida: será entre Acadêmicos de Esteio, e Unidos da Campina. O jogo está marcado para o dia 2 de agosto. 


(Fotos: RS Esportes)



› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela