Moradores de Dois Irmãos podem solicitar serviços da prefeitura por aplicativo

25/07/2019
Novidade está disponível nos sistemas IOS e Android

Novidade está disponível nos sistemas IOS e Android

Um aplicativo para fazer solicitações de consertos e serviços de manutenção à prefeitura já está disponível aos moradores de Dois Irmãos. Para baixar o app no celular, o cidadão deve procurar por “Atende.net” na Play Store ou App Store do seu telefone e selecionar a cidade de Dois Irmãos. Está disponível para os sistemas IOS (https://goo.gl/XM1dEY) e Android (https://goo.gl/j8bJ5R). O contribuinte que já possui cadastro no Autoatendimento do Portal do Cidadão (www.doisirmaos.rs.gov.br) só precisa usar o mesmo usuário e senha. O sistema também contempla uma área destinada aos servidores municipais.
O vice-prefeito e Secretário de Administração, Jerri Meneghetti, destaca a importância desta inovação. “A tecnologia está avançando. Com isso, aproveitamos a oportunidade para disponibilizar o app. O retorno é rápido e o solicitante recebe notificações no seu celular de cada passo que é dado no atendimento destes serviços. Além dos pedidos de manutenção dos serviços públicos, o contribuinte pode solicitar outros documentos, como certidão negativa municipal, acompanhar licitações e protocolos”, comenta o vice-prefeito.


(Foto: Divulgação / PMDI)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela