2ª Divisão do Futsal tem rodada com 28 gols em Dois Irmãos

25/09/2019
Raja Casablanca

Raja Casablanca

Quatro jogos completaram a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2ª Divisão de Dois Irmãos na última terça-feira, dia 24. Disputadas no Ginásio Arno Nienow, no bairro Navegantes, as partidas contaram com 28 gols. Abrindo a noite, o Betas venceu o Três Passos por 3 a 2. Na sequência, o Assim Tá Bom fez 5 a 3 no Raja Casablanca. No terceiro confronto, goleada de 6 a 1 do Boca Juniors sobre o Pumas, e fechando a rodada, Minuano e Los Hermanos empataram em 4 a 4.
Em razão do Kerb, os próximos jogos, que abrem a 3ª rodada, serão na terça-feira, dia 1º de outubro, a partir das 19h30, no Ginásio Primavera. Pela ordem, jogam: Boca Juniors x Raja Casablanca, Betas x Minuano, Assim Tá Bom x Arcanjos e Schtrack Foll x Três Passos. 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela