Soberanas convidam a comunidade para o 190º Kerb de São Miguel

25/09/2019
Betina, Tainara e Djenifer estiveram no JDI nesta quarta

Betina, Tainara e Djenifer estiveram no JDI nesta quarta

Faltando poucas horas para o 190º Kerb de São Miguel, a Rainha de Dois Irmãos, Tainara Schneider, a 1ª Princesa Betina Ludwig e a 2ª Princesa Djenifer Kronbauer seguem divulgando o evento e convidado a todos para prestigiar as atrações, que ocorrerão de 26 a 29 de setembro, no Largo Felippe Seger Sobrinho, Praça do Imigrante e ruas centrais.
Nesta quarta-feira, dia 25, as soberanas visitaram, entre outros lugares, o Jornal Dois Irmãos. Eleitas em abril deste ano, elas comentaram sobre a expectativa da primeira edição como representantes do município. “A expectativa é a melhor possível, estamos muito ansiosas”, contou Djenifer. Atuando na divulgação do evento desde agosto, em cidades como São Leopoldo, Novo Hamburgo e Araricá, a corte também está levando um pouco da cultura germânica para dentro das escolas do município, onde falam sobre aspectos históricos, religiosos e culturais. 
Às vésperas da festa mais aguardada da cidade, Tainara, Betina e Djenifer destacam o prazer de fazer parte da corte dois-irmonense. “Não há dinheiro que pague o abraço apertado e a recepção calorosa das pessoas”, comentou Djenifer. “Saber que estamos representando uma cidade como Dois Irmãos é muito gratificante”, disse Tainara. “Estamos carregando conosco um pouco de cada munícipe”, finalizou Betina. Quem quiser acompanhar as atividades das soberanas pode conferir tudo na página delas no Instagram (@soberanas_di).


SAIBA MAIS
O evento deste ano terá como novidade o Kerb Solidário, com o objetivo de ajudar entidades que trabalham em prol da comunidade dois-irmonense. Os valores arrecadados serão revertidos para APAE, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Associação dos Voluntários do Hospital São José e Associação Amigos dos Animais. Haverá uma urna em cada um dos quatro acessos do Kerb para que a comunidade possa contribuir com qualquer valor de forma espontânea.
Vale lembrar que parte do valor arrecadado com a venda de chope também é revertida para entidades locais. As beneficiadas são APAE, Associação dos Artesãos, Liga Feminina de Combate ao Câncer e Associação dos Voluntários do Hospital São José. O copo de chope será vendido a 8 (pilsen) e 12 reais (especiais).


ACESSOS
O evento terá acessos demarcados, com o objetivo de garantir maior segurança aos participantes da festa. Não será permitida a entrada com garrafas e copos de vidro nos espaços da festa. Brigada Militar e profissionais de segurança privada realizarão revistas em oito pontos do evento.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela