Professores e funcionários da escola 10 de Setembro são homenageados

25/09/2020
Ação ocorreu em frente à escola

Ação ocorreu em frente à escola

Na tarde de quinta-feira, dia 25, aproximadamente 50 professores e funcionários da escola estadual 10 de Setembro, de Dois Irmãos, foram homenageados pelas equipes de direção e supervisão do colégio.
A ação ocorreu em frente à escola. Lá, os homenageados foram presenteados com um bolo e uma máscara personalizada do 10. De acordo com a diretora Andrea Blume, a iniciativa foi uma maneira de agradecer a todos pela dedicação ao longo deste ano cheio de desafios. “Nossa intenção foi parabenizar, valorizar todo o trabalho que fizeram até aqui, que está desafiador”, disse Andrea, ressaltando que direção e supervisão estão felizes com os resultados obtidos. “Lá pelas tantas, eles estão cansados, com razão, a gente entende. Mas vamos nos reunindo, conversando, e eles vão à luta de novo. Tudo está sendo feito da melhor forma possível, na medida do possível”, completou.
Por enquanto, apenas equipe diretiva, secretários, supervisão e funcionários estão trabalhando presencialmente na escola. 

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela