Brigada Militar de Dois Irmãos recebeu novo armamento

25/10/2019
Entrega ocorreu nesta quinta-feira

Entrega ocorreu nesta quinta-feira

A Brigada Militar de Dois Irmãos recebeu nesta quinta-feira, dia 24, um fuzil e uma espingarda calibre 12, comprados através de recursos da Consulta Popular 2017/2018, do Governo do Estado. O armamento foi entregue oficialmente pela prefeita Tânia da Silva e o vice-prefeito e secretário de Administração, Jerri Meneghetti, ao comandante da Brigada Militar de Dois Irmãos, tenente Elton Dhein. 
De acordo com a prefeitura, o investimento nas duas armas foi de R$ 13.161,99. Ainda segundo a administração municipal está prevista também a chegada de dez coletes a prova de balas, no valor total de R$ 8.869,54. A prefeita afirmou que a aquisição do armamento foi possível devido a participação da comunidade na Consulta Popular, em que são elencadas áreas prioritárias de investimento. O tenente Elton destacou a importância da chegada do novo armamento, ressaltando que os mesmos são de suma importância para a proteção dos policiais.
A entrega também foi acompanhada pelo secretário municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Edson Luis Maicá Severo; pela chefe de Gabinete, Maria Elena Scherer Engelmann; pelo sargento Ribas e pelo soldado Capeleto.

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

FOTOS DO DIA

Vale Germânico respira cultura e tradição (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI classificados
  • JDI assinatura

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela