Goleadas marcam a terceira rodada do Municipal de Futebol Sete Livre

25/10/2021
Unidos da Vila goleou por 8 a 1

Unidos da Vila goleou por 8 a 1

No sábado (23), foram disputadas as quatro partidas válidas pela 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete Livre de Dois Irmãos, no Clube União. Foram três goleadas e 19 gols marcados.

Abrindo a rodada, pela chave A, o Unidos da Vila fez 8 a 1 no Três Passos. Ainda pelo grupo A, o Kilixal venceu o Los Hermanos por 4 a 1. Pela chave B, Os Talentos e Pumas empataram em 1 a 1 e o Los Guapos fez 3 a 0 no Amigos da Figueira. Com os resultados de sábado, o Kilixal lidera a chave A com 7 pontos, seguido de Unidos da Vila e Minuano com 4 e Los Hermanos com 1. O Três Passos ainda não pontuou. Na chave B, estão Amigos da Figueira com 6 pontos, seguido de Os Talentos com 4, Antárticos e Los Guapos com 3 e Pumas com 1.

Válidos pela 4ª rodada da fase classificatória, mais quatro confrontos ocorrem no próximo sábado (30), no Clube União. Pela chave B jogam Amigos da Figueira x Antárticos (13h) e Los Guapos x Pumas (14h), e pelo grupo A se enfrentam Kilixal x Minuano (15h) e Los Hermanos x Unidos da Vila (16h). 


Antárticos volta a jogar no próximo sábado


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela