Semana começa com tempo firme e calor em todo o Rio Grande do Sul

25/10/2021
Fonte: GZH / Foto: Octacílio Freitas Dias

Fonte: GZH / Foto: Octacílio Freitas Dias

A semana começa com tempo firme e calor em todo o Rio Grande do Sul. De acordo com a Somar Meteorologia, havia chance de nevoeiro na Serra, Grande Porto Alegre e Fronteira Oeste nas primeiras horas da manhã. Ao longo do dia, o ar seco avançou e eliminou a chance de chuva sobre o Estado. Os termômetros ficaram na faixa dos 30°C em todas as regiões.

Na terça-feira (26), o sol segue predominando entre poucas nuvens e não há previsão de chuva. As temperaturas vão continuar mais amenas pela manhã, mas, com termômetros que ultrapassam os 30°C em várias regiões – Dois Irmãos deve registrar mínima de 12°C e máxima de 30°C. Segundo a Somar Meteorologia, a instabilidade só deve retornar ao Estado no fim de semana.

 

Próximos dias – Dois Irmãos

– Terça, dia 26: Sol com algumas nuvens. Não chove. 12°C / 30°C

– Quarta, dia 27: Sol com algumas nuvens. Não chove. 13°C / 31°C

– Quinta, dia 28: Muitas nuvens o dia todo, com aberturas de sol. 14°C / 27°C

– Sexta, dia 29: Sol com algumas nuvens. Não chove. 13°C / 29°C


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela