Natal dos Anjos de Dois Irmãos começa em grande estilo

25/11/2019
Autoridades e pioneiros do Natal dos Anjos acenderam a grande árvore

Autoridades e pioneiros do Natal dos Anjos acenderam a grande árvore

Grande público acompanhou a abertura oficial do 24º Natal dos Anjos de Dois Irmãos, na última sexta-feira (23). O evento teve início com tradicional Caminhada Luminosa, reunindo as comunidades religiosas. O grupo partiu da Igreja Luterana (IELB), percorrendo a Avenida São Miguel até o Largo Felippe Seger Sobrinho, palco principal da festa. 
A solenidade contou com homenagem aos idealizadores do Natal dos Anjos, que ajudaram a ligar a Árvore-Símbolo do Natal Gaúcho, com 35 metros de altura. “Quero primeiramente agradecer a Deus pela nossa vida, temos muito mais a agradecer do que pedir. Agradeço do fundo do meu coração a todos que contribuíram para o nosso Natal dos Anjos, sempre lembrando aqueles que foram os pioneiros desta grande ideia para Dois Irmãos”, disse a prefeita Tânia da Silva. O grupo de voluntárias e a artista plástica, Ana Gehlen Kuhn, que assina a decoração, também estiveram no palco. “Quero agradecer a todos os parceiros que ajudaram na realização do evento, os patrocinadores e todos os envolvidos nesta grande festa cristã. Agradeço as voluntárias que incansavelmente dedicaram seu tempo na confecção da decoração e as pessoas da comunidade que doaram garrafas PET, um simples gesto que contribui para deixar o evento ainda mais bonito”, afirmou o secretário municipal de Turismo, Edson Maicá Severo.
Fechando solenidade a abertura, o público teve a oportunidade de conferir a belíssima apresentação do Coro dos Anjos. A programação segue ao longo da semana. Nesta terça-feira (26), no Largo Felippe Seger, tem formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência). Depois, na quinta (28), ocorre o Dia de Ação de Graças do Grupo Herval. No fim de semana, as atrações se dividem entre o Largo e a Praça do Imigrante. 


(Fotos: Divulgação / PMDI – Octacílio Freitas Dias)


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela