Feira da Loucura por Sapatos está confirmada de 3 a 13 de dezembro

25/11/2020
Fonte: Fenac

Fonte: Fenac

Está confirmada para dezembro a próxima edição da Feira da Loucura por Sapatos. O evento acontecerá ente os dias 3 e 13, das 10 às 22 horas, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. Para que ocorra de forma segura, a Fenac Experiências Conectam, promotora da feira, adota medidas de biossegurança para o evento. “Com mais de 30 mil m², a Fenac é o local mais seguro para se fazer as compras de fim de ano. As medidas tomadas serão as mesmas já utilizadas na Fimec, em março deste ano, e na feira híbrida promovida pela Fenac na semana passada”, enfatiza o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung, ressaltando a experiência da promotora em realizar eventos adequados ao cenário atual. “Distribuição abundante de álcool gel, distanciamento entre expositores, corredores amplos e limpeza reforçada serão algumas das medidas tomadas pela Fenac”, afirma.
Durante os 11 dias de feira, o público poderá conferir mais de 130 expositores, que apresentarão diversas marcas de calçados, bolsas, roupas e acessórios para toda a família. Além disso, a feira adotou um novo horário para esta edição e acontecerá das 10 às 22 horas em todos os dias, ampliando o tempo de visitação do público. Em relação aos protocolos de biossegurança, a Fenac aderiu ao selo Turismo Responsável, uma iniciativa do Ministério do Turismo que estabelece protocolos sanitários para a realização de eventos, considerando as diretrizes internacionais e com validação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Sendo assim, a Fenac adotará todos os protocolos oficiais de biossegurança para receber expositores e visitantes e permanecerá atenta aos decretos governamentais.
Neste ano, o mote da Feira da Loucura por Sapatos é “Seja Muitas”, refletindo os diversos papeis que a mulher exerce em sua rotina e reforçando que todas podem ser o que quiserem. Neste sentido, a feira oferece uma variedade de produtos que acompanha o dia a dia delas, em todos os seus momentos e atendendo os seus diferentes estilos.


Rastreio de Visitantes
Outra novidade desta edição é a compra antecipada de ingressos pelo site da feira, que busca evitar filas e gerar um cadastro de cada visitante do evento. Desta forma, a promotora terá um controle do horário de entrada e saída da feira, além de ter dados como nome, telefone e endereço do visitante. “Em caso de qualquer situação, a Fenac tem plenas condições de ter rastreabilidade dos visitantes para contatá-los se houver necessidade. E esta é a palavra que difere uma feira profissional e comercial dentro da Fenac de qualquer outro estabelecimento que está liberado para trabalhar nos dias de hoje”, complementa Jung.


Festival de Cervejas Artesanais
Em paralelo à Feira da Loucura por Sapatos, acontecerá o 12ª Festival de Cervejas Artesanais, que reunirá cervejarias artesanais da região apresentando os mais variados estilos da bebida. O festival também atenderá todas as medidas dos protocolos oficiais de biossegurança e ocorrerá de segunda a sexta-feira das 16 às 22h e aos sábados e domingos das 10h às 22h, acompanhando o horário integral da feira.


SERVIÇO
Ingresso: R$ 6,00 (antecipado pelo site www.feiradaloucuraporsapatos.com.br)
Promoção especial: ingresso cheio de segunda a sexta com 50% de desconto


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela