Morro Reuter oferece aulas de música e dança gratuitas

26/02/2020
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

As aulas de violino, violão, teoria musical e danças folclóricas gaúchas terão sequência em Morro Reuter no ano de 2020. A prefeita Carla Chamorro assinou recentemente contrato com os professores Leonardo Bender, Sílvio Sandro de Souza e Júnior Maciel Prates. As aulas são voltadas a alunos das escolas da rede municipal, comunidade em geral e Camerata de Morro Reuter. O investimento anual é de R$ 50.200,00.
O professor Leonardo Bender foi contratado para o ensino de teoria musical, prática individual e em conjunto, de flauta doce e violão, assistência aos ensaios e apresentações da Camerata. Sílvio Sandro de Souza prestará serviços de instrutor/condutor e professor da Camerata, bem como ministrará aulas de violino para iniciantes e intermediários. Já Júnior Maciel Prates será o instrutor de danças folclóricas gaúchas. Os pagamentos dos três professores serão divididos em 10 parcelas e os contratos tem vigência até dezembro. “Este investimento em educação musical dá a oportunidade para que nossas crianças e jovens possam identificar e desenvolver suas habilidades na área da música, amplificando e qualificando seus conhecimentos”, aposta a prefeita. 
As pessoas interessadas em participar das aulas gratuitas de dança devem entrar em contato com o CTG Garrão da Serra. Para as aulas de música, o contato é com a Secretaria de Educação e Cultura, na prefeitura.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela