Loja do Dino é novidade em Dois Irmãos

26/02/2021
Jerri, Maria Eduarda, Dino, Jordana e Kelly na inauguração da loja

Jerri, Maria Eduarda, Dino, Jordana e Kelly na inauguração da loja

No dia 19 de fevereiro foi inaugurada a Loja do Dino no Centro Comercial Salão Sander (Av. São Miguel, 749, sala 01). Os proprietários são o casal Jerri Eduardo Luft e Jordana Arnhold Luft, que abriram com a proposta de ser um local que supre as necessidades da criança desde o enxoval até os 16 anos de idade. A inauguração contou com a presença do boneco Dino e um palhaço, que trouxeram animação para a abertura do novo negócio.

Jerri comenta que já conhecia a marca Dino há mais tempo, e destaca os motivos que os levaram a abrir uma loja da franquia na cidade. “Por ser uma franquia, tem todo o apoio com a questão de montagem da loja, escolha do ponto, marketing e divulgação. Escolhemos abrir em Dois irmãos por acreditarmos que é um ramo que a cidade estava precisando”, comenta. Na Dino, é possível encontrar uma grande diversidade de produtos, como roupa de cama, travesseiro, banheira, carrinho, mamadeira e toda a linha de roupa infantil. A loja oferece produtos diferenciados que vão desde travesseiros anti-sufocantes para os bebês dormirem com segurança até semijoias personalizáveis. Também possuem, além de enxoval masculino e feminino, a opção de enxoval neutro. Os produtos são de qualidade e os preço, competitivos, provendo um excelente custo benefício para os clientes.

 

CHÁ DE BEBÊ

Atualmente, a Dino oferece o serviço de chá de bebê, no qual a futura mamãe pode selecionar os itens que gostaria na loja, que fornece 30 convites personalizados que a grávida pode distribuir. Assim, os convidados podem adquirir os produtos escolhidos na loja, sendo que 10% do valor gasto por eles retorna para a mamãe em produtos da sua escolha.  Por exemplo: a cada 1.000 reais em compras no chá de bebe, a futura mamãe recebe 100 reais em produtos.

 

SAIBA MAIS

O horário de funcionamento é das 8h30 às 18h30 de segunda a sexta-feira. No sábado, o horário é das 8h às 17h. Os telefones de contato são (51) 2160-8901 e 99729-1759 (WhatsApp). A loja também conta com e-mail (doisirmaos@lojadodino.com) e Instagram (@lojadodinodoisirmaos).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela