Segunda remessa da vacina contra a gripe já acabou em Dois Irmãos

26/03/2020
Campanha começou na segunda-feira

Campanha começou na segunda-feira

Disponibilizada na manhã de quarta-feira, dia 25, a segunda remessa de vacinas da gripe recebida pela prefeitura de Dois Irmãos acabou já na manhã desta quinta, dia 26. De acordo com a administração municipal, a situação se deve a falta de abastecimento por parte do Governo do Estado.
Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, até aqui foram aplicadas 2 mil doses da vacina, em idosos e profissionais da saúde. Por enquanto, não há previsão para receber a terceira remessa. Enfermeira responsável pelas imunizações no município, Melissa Pereira Bolson pede que as pessoas sejam pacientes. “As pessoas devem ter um pouco de paciência e aguardar em casa, pois as vacinas são enviadas pelo Governo do Estado”, disse ela, ressaltando que a chegada da nova remessa será anunciada no site da prefeitura e na página no Facebook.

 


› Compartilhe

COLUNAS

Assumir a responsabilidade que compete

Assumir a responsabilidade que compete

Coluna da Fé   06/08/2020

Devagar mas sempre

Devagar mas sempre

Coluna da Fé   06/08/2020

Condição irrecusável

Condição irrecusável

Coluna da Fé   04/08/2020

FOTOS DO DIA

Lua cheia de graça (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
12/08/2020SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela