Dia do Trabalhador terá programação especial no Complexo Esportivo

26/04/2019
Vários serviços gratuitos estarão à disposição da comunidade

Vários serviços gratuitos estarão à disposição da comunidade

O Dia do Trabalhador, na próxima quarta-feira (1º), será comemorado com programação especial dentro da Fest Feira 2019, no Complexo Esportivo Municipal. Haverá serviços gratuitos à disposição da comunidade nas áreas de saúde, bem-estar e beleza. Destaque para a aula de yoga com Elisete Zaisov (9h30), a roda de conversa com os dentistas Rafael e Deise (10h30) e o espetáculo “Ao divagar se vai longe e de bicicleta mais ainda” (11h). Durante toda a manhã, Kombi Abelhuda também será atração. 
Serão oferecidas as seguintes atividades, sob a coordenação da Secretaria de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente: presença de técnicos de enfermagem e enfermeiros, verificação de pressão arterial, teste de glicemia, teste rápido de HIV e orientação, avaliação e orientação nutricional, escovódromo com avaliação de dentista, informações e orientações da Vigilância Sanitária e Epidemiológica, teste de visão com Lions Clube, venda de produtos do projeto Geração de Renda do CRAS, informações e vendas de camisetas com a Liga Feminina de Combate ao Câncer, orientações do SAMU, distribuição de mudas para arborização urbana ou de jardim com Departamento do Meio Ambiente, distribuição de mudas de hortaliças com Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Dois Irmãos e Morro Reuter, dicas e cuidados sobre a coluna com a quiropraxista Perla Goulart, participação da Coordenadoria da Mulher, de Mary Kay e dança aérea com Letícia Colling. Na parte da tarde, haverá shows com Only One, Canção Nativa e Os Montanari.

(Foto: Arquivo JDI)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela