Inter lança novos uniformes com camisa alusiva ao tri do Brasileiro invicto

26/04/2019
Modelo branco deve ser usado já neste sábado

Modelo branco deve ser usado já neste sábado

O torcedor colorado que deseja comprar a nova camisa do Inter já pode dirigir-se a loja do clube. Lançado oficialmente nesta sexta-feira, o modelo número 1 faz alusão ao título invicto do Brasileirão de 1979, que completa 40 anos. A camisa estampa o distintivo antigo do clube, com as três estrelas referentes aos nacionais circundados por uma coroa de louros.
– Com ela, resgatamos e relembramos uma das mais importantes conquistas dos mais de 110 anos do Inter. Sem dúvida, motivo de orgulho para qualquer colorado(a). Será, com certeza, uma relíquia, está belíssima – diz o presidente Marcelo Medeiros, no material de divulgação enviado à imprensa.
Além do uniforme número 1, o clube também lançou a camisa branca, que não era alterada desde 2017. Agora ela tem uma faixa na diagonal vermelha, que lembra a camisa do Peru, seleção de Paolo Guerrero e também remete a uniformes antigos do clube. A data de estreia dos uniformes ainda não foi oficializada, mas a tendência é que já neste sábado, contra a Chapecoense, na estreia do Campeonato Brasileiro, seja utilizada a camisa branca. A camisa vermelha deve ser usada contra o Flamengo, no Beira-Rio.
Ambas as camisas têm a gola em “V”. Os uniformes já estão disponíveis para venda na loja oficial do Inter e da Nike, fornecedora de material esportivo. No restante do varejo, as novas camisas estarão disponíveis a partir do domingo (28), com preço sugerido é R$ 199,99.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela