Acidente entre carro e motocicleta é registrado na BR-116

26/04/2020
Fato ocorreu na saída do bairro São Miguel, em Dois Irmãos

Fato ocorreu na saída do bairro São Miguel, em Dois Irmãos

Um acidente de trânsito envolvendo um Fiat Uno e uma motocicleta foi registrado por volta das 18h30, na BR-116, em Dois Irmãos. O fato ocorreu na altura do bairro São Miguel. Felizmente, ninguém ficou ferido.

De acordo com testemunhas, o motociclista, que é de Porto Alegre, seguia pela BR-116, no sentido interior-capital, quando foi atingido pelo Uno, que saia do bairro São Miguel. O motociclista e outros dois amigos, cada um em uma moto, voltavam da Serra Gaúcha. "Ouvi o estouro, olhei para trás e vi ele caído", comentou um dos amigos. O SAMU foi acionado e esteve no local, mas não foi preciso remover a vítima. 

Atendida inicialmente pela Brigada Militar, logo em seguida a ocorrência foi assumida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Conforme os policiais, o condutor do Uno seria submetido ao teste do etilômetro. Por enquanto, não há mais informações. 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela