Rota Romântica terá ação de conscientização na BR-116 no dia 5

26/05/2021
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A Rota Romântica já esteve inúmeras vezes entre as estradas mais bonitas do Brasil. Contudo, uma estrada bonita não se faz apenas com belas paisagens, mas também com uma rodovia limpa. Pensando nisso, a Neovia Engenharia, em parceria com o DNIT e a Rota Romântica, fará uma ação de conscientização no próximo dia 5 de junho (sábado), às 8h30, em frente à Casa da Vovó, em Dois Irmãos. Nesta ação, os usuários da rodovia serão conscientizados para não jogarem lixo na estrada.

– Estamos apoiando essa iniciativa pois constantemente batalhamos pela limpeza da BR-116. Precisamos lutar juntos por essa causa para que sigamos sendo referência em estradas bonitas – destaca Cláudio José Weber, presidente da Associação Rota Romântica.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela