3º Café da Colônia acontece nos dias 6 e 7 de julho

26/06/2019
Muitas delícias esperam pelos visitantes

Muitas delícias esperam pelos visitantes

O 3º Café da Colônia de Morro Reuter é atração nos dias 6 e 7 de julho, na Praça Municipal José Paulo Sabá Meyrer (Centro). A programação também será marcada pela 6ª edição do evento Arte na Praça, com feira de produtos coloniais, shows e exposições. Haverá ainda praça de alimentação, comercialização de mudas e produtos à base de lavanda, feira de artesanato e antiguidades, brinquedos infláveis, jogos germânicos, concurso de cucas e rústica.
Na área cultural, estão previstas apresentações de Mauro Harff e de Luiza Barbosa (finalista do The Voice Kids 2019), além de bandinhas típicas e show de rock acústico. Haverá também apresentações artísticas e de teatro. Outro destaque é o tradicional “Kit Café”, que será comercializado por 19 reais.


PROGRAMAÇÃO
No dia 6 (sábado), a abertura oficial acontece às 9h30, com apresentação da personagem Herta. O momento também terá apresentação do grupo de dança alemã da escola estadual João Wagner e lançamento do vídeo institucional do município. Às 10h, tem café com participação especial de Mauro Harff e abertura da Feira de Produtos Coloniais e do Arte na Praça. Das 12h às 16h, a animação fica por conta do grupo musical Bom de Baile. Às 16h haverá uma apresentação cultural e às 17h, show musical com Luiza Barbosa.
No dia 7 (domingo), o dia começa com a 2ª Rústica Café da Colônia de Morro Reuter, a partir das 9h. Às 10h, tem café com participação especial de Mauro Harff e abertura da Feira de Produtos Coloniais e do Arte na Praça. Das 14h às 18h, a animação fica por conta da banda típica Baila Baila. Às 16h, tem o espetáculo “O Retrato” (em alemão), da companhia de teatro Curto Arte, e às 17h, rock acústico com Dreamers Boys.


(Foto: Divulgação / PMMR)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela