Maratona Cultural de Inverno chega com muitas atrações

26/07/2019
Thiltapes, A Caçada Final abre a programação na segunda

Thiltapes, A Caçada Final abre a programação na segunda

A partir da próxima segunda-feira (29), o Teatro Adriano Schenkel será palco da segunda edição da Maratona Cultural de Inverno A promoção é da Curto Arte Companhia de Teatro, de Dois Irmãos, e tem como objetivo oferecer uma programação diversificada e atrativa para moradores de toda a região. Ingressos já estão à venda no local. 
A maratona terá início no dia 29 com o espetáculo Thiltapes, A Caçada Final, que traz as aventuras de Miro, Nêne e Edwino. No dia 30 (terça-feira), a diversão fica por conta do trio de mulheres mais queridas e maravilhosas da companhia: Lúcia, Alvícia e Sidônia, em Elas voltaram! E ainda mais Maravilhosa$. Fechando a programação noturna desta edição, Herta Klein recebe dois convidados muito especiais no dia 31 (quarta-feira): Felipe Kuhn Braun e Juarez Stein, num encontro em homenagem e comemoração aos 195 anos da imigração alemã no Brasil. As atrações têm início sempre às 20h.
A programação também terá mais duas atrações, uma infantil e outra de classificação livre: contação de histórias com palhacinha Farofa e Sarau Literário com chimarrão. A Incrível Jornada de Farofa sobe ao palco nos dias 29, 30 e 31, às 14h30, com a aventurosa busca por um remédio que salve o mundo. Entre músicas animadas, poesia e trapalhadas, essa viagem faz a palhacinha descobrir o verdadeiro valor da união, da amizade e da generosidade. O Chimarrão Cultural será atração no dia 1º de agosto, a partir das 15h, com um animado Sarau Literário ao ar livre, em frente ao Teatro Adriano Schenkel. Na ocasião haverá troca de livros, muita poesia e música, além de chimarrão patrocinado pela Erva Mate Schneider. Ingressos e mais informações sobre a programação pelo (51) 3564-4888.


(Foto: Divulgação)


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Advento: O simbolismo da Coroa

Advento: O simbolismo da Coroa

Coluna da Fé   11/12/2019

Direitos Humanos

Direitos Humanos

Coluna da Fé   04/12/2019

FOTOS DO DIA

Torcedor raiz – Grudado no alambrado para não perder um só lance (Foto: Thaís Lauck)

  • JDI classificados
  • JDI assinatura

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela