Carro clonado é incendiado na localidade de São José do Herval

26/08/2019
Ocorrência foi registrada no domingo

Ocorrência foi registrada no domingo

José do Herval, em Morro Reuter. O fato ocorreu entre 6h e 6h30 e as chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros de Dois Irmãos, que foi acionado por populares. De acordo com o comandante da Brigada Militar do município, Sargento  Gilson Borges Nunes, o carro é clonado, porém, ainda não se sabe se é objeto de furto ou roubo. Devido à ação do fogo, itens de identificação, como o chassi e número do motor, ficaram ilegíveis. 
Através da placa, que indica a cidade de Três de Maio, os policias tentaram identificar o verdadeiro dono do veículo, foi quando constataram a clonagem. “Fizemos contato com a proprietária e ela informou que vendeu para um morador de Frederico Westphalen. Foi feito contato com ele, que nos mandou fotos do carro na garagem e dos documentos”, comentou o comandante. O veículo foi recolhido e passará por perícia. 

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

E que a terra te seja leve!

E que a terra te seja leve!

Alan Caldas   30/08/2019

Tolerância intolerável

Tolerância intolerável

Pitter Ellwanger   30/08/2019

Playlist #13

Playlist #13

Pitter Ellwanger   30/08/2019

FOTOS DO DIA

Só pelo feriado – Companheiro de todas as horas também merece descanso (Foto: Thaís Lauck)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela