Copa Dois Irmãos de Futsal define confrontos das quartas de final

26/08/2019
Próxima fase terá três jogos no dia 30

Próxima fase terá três jogos no dia 30

Foram definidos na sexta-feira, dia 23, no Ginásio Primavera, os últimos classificados às quartas de final da Copa Dois Irmãos de Futsal 2019. Brahmeiros, União São João, Raja Casablanca e Sempre Amigos garantiram as últimas vagas e se juntam a Los Hermanos, Corona, Boca Juniors e Gunners.
O Brahmeiros garantiu a vaga ao vencer o Los Guapos por 4 a 3. Logo depois, o União São João goleou o Minuano por 4 a 1. Na terceira partida, vitória de 2 a 1 do Raja Casablanca sobre o Arcanjos. Fechando as oitavas de final, o Sempre Amigos ficou com a última vaga ao vencer o Santa Catarina nos pênaltis por 6 a 5, após empate em 3 a 3 no tempo normal. Os confrontos da próxima fase foram definidos de acordo com a ordem final de classificação, que terminou com Los Hermanos em 1º, seguido de União São João, Corona, Boca Juniors, Raja Casablanca, Gunners, Sempre Amigos e Brahmeiros. 
Três jogos serão disputados na próxima sexta-feira, dia 30, no Ginásio 29 de Setembro, no bairro Moinho Velho: Los Hermanos x Brahmeiros (20h30), União São João x Sempre Amigos (21h30) e Boca Juniors x Raja Casablanca (22h30). Antes, às 19h30, ocorre o jogo de abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2ª Divisão, entre Assim Tá Bom x Pumas. A partida foi antecipada em razão da mudança da data do confronto entre Corona x Gunners, pela Copa, que será no dia 3 de setembro, às 22h30, junto com os demais jogos de abertura da Segundona. 

 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela