Motociclista é detido por direção perigosa após fugir na BR-116

26/08/2019
Fonte: Agência PRF

Fonte: Agência PRF

Um motociclista foi detido no sábado, dia 24, após fugir da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por 16 quilômetros na BR-116. De acordo com informações da PRF, a guarnição deu ordem de parada na altura de Dois Irmãos, após denúncias de má condução, mas o condutor desobedeceu e fugiu, forçando a passagem entre veículos e cometendo diversas infrações. A abordagem ocorreu já na cidade de Novo Hamburgo. 
Ainda conforme a PRF, o condutor colocou em risco pedestres, ciclistas e outros motoristas. Além disso, executava as manobras tendo na motocicleta uma passageira. No total, ele recebeu 15 autos de infração, que somam mais de R$ 20 mil reais. Também será aberto processo administrativo pelo DETRAN para suspensão da CNH. A motocicleta foi recolhida ao depósito.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela