Rota Romântica inicia a sinalização do circuito de cicloturismo

26/08/2019
Instalação começou em Nova Petrópolis

Instalação começou em Nova Petrópolis

O circuito de cicloturismo que vai ligar os 14 municípios da Rota Romântica, através de estradas vicinais, está recebendo as primeiras placas de sinalização do trajeto. A instalação está acontecendo nos primeiros 37,2 km do roteiro, que contempla a saída da Torre de Informações de Nova Petrópolis até Picada Café.
A empresa Nomas, responsável pelo mapeamento do circuito, está acompanhando a instalação das placas que deve ser concluída até o final de setembro. Previsto para ser lançado ainda este ano, o circuito de cicloturismo conta com patrocínio de Sicredi Pioneira RS e apoio dos municípios que compõe a Associação Rota Romântica. “Já estamos recebendo contato de empresas interessadas em explorar esse novo produto turístico, mas vamos aguardar a finalização da sinalização e do material de apoio para só então incentivarmos os primeiros passeios”, destaca Cláudio José Weber, presidente da entidade.


(Foto: Divulgação)


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

FOTOS DO DIA

CONTRADIÇÃO REAL – Encontro de coroas no Vale Germânico (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI classificados
  • JDI assinatura

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela