Secretaria de Infraestrutura está instalando novas grades de boca de lobo

26/08/2021
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

Desde o início do mês, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Dois Irmãos está instalando novas grades de boca de lobo em diversos bairros da cidade. As grades de ferro estão sendo repostas por que foram furtadas ao longo do mês de julho. “Já foram colocadas 80 grades e ainda faltam mais 100”, diz o secretário Carlos Arnold.

Uma base reforçada com cimento está sendo feita para dificultar as ações criminosas. O investimento em cada grade nova é de aproximadamente R$ 145,00. A secretaria registrou os casos na Polícia Civil. Denúncias também podem ser feitas para a Brigada Militar pelo 190. Pistas sobre furtos de patrimônio público devem ser direcionadas à Polícia Civil pelo WhatsApp (51) 98543-7318 ou ainda pelo (51) 3564-1190. Os locais sem grades devem ser informados à secretaria pelo telefone (51) 3564-8860 ou 3564-8895.

 

LIXEIRAS RESTAURADAS

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos iniciou na última semana o projeto de restauração das lixeiras públicas de Dois Irmãos. A ação vai contemplar um total de 20 lixeiras, e até o momento foram reformadas 11. Elas estão recebendo pintura e solda.

– Vimos a necessidade de manutenção preventiva para evitarmos gastos futuros com lixeiras novas, além de deixar a cidade mais bonita – afirma Jonas Pinheiro, chefe do Departamento de Serviços Públicos.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela