Jogos nos ginásios de Dois Irmãos estão liberados a partir desta semana

26/10/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A disputa de jogos em ginásios esportivos fechados está liberada a partir desta segunda-feira (26), conforme comunicado da prefeitura de Dois Irmãos. A autorização vale para espaços municipais, particulares, de associações e clubes. Os responsáveis devem observar uma série de medidas de prevenção ao coronavírus, assim como os atletas.
A liberação vale para jogos entre 8h e 22h, com agendamento. Dever ser observado um intervalo de no mínimo 30 minutos entre cada partida, como forma de diminuir o cruzamento de pessoas. O uso de áreas comuns, como sanitários, deve ser controlado, a fim de evitar aglomerações. Todos devem usar máscara, retirando apenas para jogar. A entrada será permitida após aferição de temperatura, com limite de corte em 37,5 graus. 
Não é permitido rodas de aquecimento e confraternizações, assim como o uso de churrasqueiras e vestiários. Cada um deve levar sua toalha e garrafa de água. Os bares e economatos poderão funcionar com venda de bebidas e lanches. Dois Irmãos conta com 10 ginásios.


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

De quem é a culpa?

De quem é a culpa?

Coluna da Fé   27/11/2020

Advento nos anuncia Jesus, o Salvador

Advento nos anuncia Jesus, o Salvador

Coluna da Fé   27/11/2020

FOTOS DO DIA

Flagra no Centro de Dois Irmãos – Não tá fácil pra ninguém! (Fotos: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela