Biblioteca Pública terá endereço temporário a partir de fevereiro

26/12/2019
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

Em razão da substituição do telhado e da parte elétrica, a Biblioteca Pública de Dois Irmãos passará a atender provisoriamente em novo endereço. A partir do mês de fevereiro, o atendimento será no prédio do antigo Fórum de Dois Irmãos, junto à Praça dos Três Poderes. A biblioteca fechou no último dia 2, para realização da mudança e organização do acervo de 40 mil livros. O atendimento deve ser normalizado em no máximo 30 dias.
De acordo com Thaís Backes, chefe do Departamento de Cultura, os usuários que tiverem livros para devolução, em atraso ou quiserem fazer empréstimos, devem buscar atendimento ainda neste mês de dezembro. Já os livros que forem retirados agora poderão ser devolvidos em fevereiro. “Será substituído todo o telhado e a fiação elétrica da biblioteca. Pedimos a compreensão de todos, pois estamos trabalhando para melhorar o ambiente e o atendimento da biblioteca. A mudança será temporária para o prédio onde estava instalado o Fórum, que pertence ao município”, informou. O horário de atendimento nesta quinta (26) e sexta-feira (27) é das 8h às 13h e das 14h às 18h30. No sábado (28), será das 8h30 às 11h30. Na próxima segunda-feira (30) o espaço abre da 14h às 18h30 e na terça (31), das 8h30 às 11h30.


*
MUSEU HISTÓRICO
O Departamento de Cultura de Dois Irmãos também informa que o Museu Histórico Municipal estará fechado a partir do dia 28 de dezembro e reabre para visitação no próximo dia 3 de fevereiro. Os atendentes do museu estarão de férias no período e o espaço passará por uma limpeza geral.


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

A educação e o espírito

A educação e o espírito

Coluna da Fé   16/10/2020

Como podemos agir neste mundo?

Como podemos agir neste mundo?

Coluna da Fé   15/10/2020

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Coluna da Fé   08/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela