Dois Irmãos confirma 20º óbito por Covid e Morro Reuter chega a cinco

27/01/2021
Dados são desta quarta-feira (27)

Dados são desta quarta-feira (27)

No boletim divulgado no final da tarde desta quarta-feira (27), a Secretaria da Saúde de Dois Irmãos confirmou o 20º óbito em decorrência do coronavírus no município. A vítima é uma senhora de 86 anos, falecida no último final de semana. Outro dado relevante é o aumento do número de pacientes internados, que passou de cinco para dez.

A atualização de dados ainda registra sete casos novos. Do total de 1.635 infectados desde o início da pandemia, 1.486 estão recuperados e 119 estão em isolamento domiciliar. Foram realizadas 4.338 coletas para testes e exames, com 2.624 resultados negativos e 79 suspeitas em análise.



*
 

MORRO REUTER

Morro Reuter registrou seu quinto óbito em decorrência do coronavírus nesta quarta-feira (27). A vítima é uma mulher de 58 anos, de acordo com informações da assessoria de imprensa da prefeitura. O quarto óbito, divulgado na segunda (25), foi de uma mulher de 57 anos. O levantamento da Secretaria Estadual da Saúde, publicado no portal G1 RS, trazia como vítima uma senhora de 86 anos. Conforme apurado junto à assessoria de imprensa, o óbito desta senhora foi o terceiro registrado em Morro Reuter, sendo incluído na atualização de agora do governo estadual.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela