Quatro cidades do RS registram temperatura abaixo de 10ºC ao amanhecer

27/02/2020
Fonte: GaúchaZH

Fonte: GaúchaZH

A sensação de frio que os gaúchos perceberam ao sair de casa nesta quinta-feira (27) se reflete nas temperaturas registradas nas estações automáticas do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). No começo da manhã, quatro cidades do Estado tiveram mínimas abaixo dos 10ºC.
A Serra foi a campeã de baixas temperaturas. Em Cambará do Sul, os termômetros marcaram 6,8°C às 6h. Na mesma faixa de horário, São José dos Ausentes registrou 7,8°C.
Em Canela, também na serra gaúcha, e em Serafina Corrêa, no norte do Estado, as mínimas foram atingidas às 7h: 9,5°C e 9,7°C, respectivamente. Em outros municípios gaúchos, as temperaturas não baixaram para menos de 10ºC, mas em quatro os termômetros ficaram nesta faixa. É o caso de Dom Pedrito (10,8ºC), Lagoa Vermelha (10,7ºC), Passo Fundo (10,2ºC) e Quaraí (10,3ºC).
Em Santa Catarina, as temperaturas caíram ainda mais. Urupema, por exemplo, registrou impressionantes 0,9ºC às 7h, conforme a estação do governo do Estado. Morro da Igreja, em Bom Jardim da Serra, chegou a 5,4ºC às 2h, segundo o Inmet. Já em São Joaquim, os termômetros marcaram 5,8ºC às 5h e houve geada fraca e isolada.

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

FOTOS DO DIA

ERA UMA CASA – Quando a paisagem invade a arquitetura (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela