Zagueiro William Klaus marca mais um em empate do Ceará

27/02/2020
Jogador já fez três em 2020

Jogador já fez três em 2020

Na noite desta quarta-feira (26), em jogo válido pela Copa do Nordeste, o Ceará empatou em 2 a 2 com o Botafogo-PB, na Arena Castelão. Destaque mais uma vez para o zagueiro dois-irmonense William Klaus, que abriu o placar para os cearenses com um gol de cabeça, após cobrança de escanteio. Ele é um dos artilheiros do clube na temporada, com três gols – todos de cabeça. 
Nas redes sociais, ainda na noite de ontem, o jogador publicou uma foto do jogo e um vídeo do gol. “Seguimos firmes! Temporada está apenas começando. Feliz por mais um gol com a camisa do Ceará”, escreveu Klaus. Na Copa do Nordeste, o Ceará é apenas o 7º colocado no grupo B, com 5 pontos – em cinco jogos até aqui, foram cinco empates. O próximo adversário será o River-PI, fora de casa, na terça-feira (3), às 19h30. Antes, a equipe do técnico Enderson Moreira volta a campo pelo Campeonato Cearense. No sábado (29), às 16h, recebe o Guarany de Sobral. O Ceará está em 2º lugar no estadual, com 7 pontos em três jogos.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela