Copa do Brasil: CBF altera horário do jogo de ida da final entre Grêmio e Palmeiras

27/02/2021
Fonte: ge

Fonte: ge

A CBF confirmou nesta sexta-feira a mudança de horário do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Grêmio e Palmeiras, na arena gremista, em Porto Alegre. Inicialmente marcado para as 16h deste domingo, o jogo passa para as 21h. O jogo da volta, no próximo domingo, em São Paulo, já havia sido alterado para as 18h. As partidas terão transmissão da TV Globo.

A alteração de horário foi um pedido do governo do Rio Grande do Sul para evitar aglomerações. O governador Eduardo Leite articulou as conversas com a CBF. No início da tarde desta sexta, já havia sinal positivo da entidade para acatar o pedido, o que foi oficializado no fim da tarde. Na última quarta, houve uma reunião do governo gaúcho com representantes de Inter e Grêmio, autoridades municipais e estaduais e a Federação Gaúcha de Futebol para tratar sobre o tema. O apelo era para estarem todos engajados em campanhas contra aglomerações e discutir possíveis mudanças na realização de partidas.

O Rio Grande do Sul vive um período de aumento de número de casos de coronavírus e internações em hospitais em todo o estado. O sistema de cogestão com as prefeituras foi suspenso, e todas as regiões do estado entrarão em bandeira preta a partir deste sábado. A classificação no sistema de distanciamento controlado do governo gaúcho indica o mais alto grau de risco para o coronavírus. Em São Paulo, a capital paulista regrediu para a fase laranja da quarentena, que veta o funcionamento de bares e permite que restaurantes operem até as 20h. A cidade completou um ano de Covid-19 e também registra lotação recorde em hospitais privados e públicos.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela