Carreata pede a reabertura do comércio em Dois Irmãos

27/03/2020
Cerca de veículos participaram

Cerca de veículos participaram

Organizada no final da manhã desta sexta-feira, dia 27, através das redes sociais, uma carreata reuniu cerca de 60 veículos pelas principais ruas de Dois Irmãos, por volta das 14h30. O objetivo foi chamar a atenção do poder público para o pedido de reabertura dos comércios da cidade. 
A concentração aconteceu na Rua Alberto Rübenich, próximo à entrada do bairro São João. De lá, os carros seguiram pelas avenidas São Miguel e 10 de Setembro, finalizando a carreata em frente à prefeitura. “O comércio precisa reabrir, a economia da cidade precisa voltar a girar”, defendeu um comerciante, ressaltando, no entanto, que idosos e demais pessoas que fazem parte do grupo de risco devem continuar seguindo as orientações, respeitando o isolamento social e demais cuidados. “O comércio precisa voltar, e vai fazer isso tomando todos os cuidados necessários, evitando aglomerações e disponibilizando álcool gel”, completou.

 


› Compartilhe

COLUNAS

Lições de vida

Lições de vida

Coluna da Fé   13/08/2020

Fé e Descrença

Fé e Descrença

Coluna da Fé   13/08/2020

Assumir a responsabilidade que compete

Assumir a responsabilidade que compete

Coluna da Fé   06/08/2020

FOTOS DO DIA

Lua cheia de graça (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
14/08/2020SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela