Cartório de Registros Públicos está fechado até dia 31 de março

27/03/2020
Número do plantão em caso de óbitos é (51) 9 9907-7593

Número do plantão em caso de óbitos é (51) 9 9907-7593

Atendendo a uma determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Cartório de Registros Públicos de Dois Irmãos, que fica na Rua Esteio, no bairro Floresta, está fechado até a próxima terça-feira, dia 31 de março. Assim como em demais locais, o atendimento foi suspenso como forma de prevenção contra a propagação do coronavírus (Covid-19).
Um aviso foi colocado logo na entrada do Cartório, informando também que o período de fechamento pode ser prorrogado, conforme a evolução da situação. O anúncio também disponibiliza um número de plantão de óbitos, que é o (51) 9 9907-7593. 

*
Tabelionato também está fechado
O Tabelionato de Dois Irmãos também permanecerá fechado até o dia 31 de março. A suspensão temporária dos Serviços Notariais e Registrais no Estado foi determinada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. 


 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela