Prefeitura de Dois Irmãos abre inscrições para concurso público

27/04/2022
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A prefeitura de Dois Irmãos abriu nesta quarta-feira (27) inscrições para concurso público. Interessados em se inscrever devem acessar o site https://candidato.legalleconcursos.com.br/ até o dia 26 de maio. A prova teórico-objetiva será aplicada no dia 19 de junho, pela Legalle Concursos, e os salários variam de R$ 1.620,57 a R$ 14.819,65.

Os cargos para o concurso são: Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro PSF, Fiscal Sanitário, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista Obstetra, Médico PSF, Médico Psiquiatra, Monitor Educacional, Motorista, Operador de Máquinas, Operário, Pintor, Professor de Anos Finais do Ensino Fundamental – Ciências, Professor de Anos Finais do Ensino Fundamental – Ensino Religioso, Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais 22h, Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais 40h, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental – Arte, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental – Língua Alemã, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental – Língua Espanhola, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental – Língua Inglesa, Servente de Escola, Técnico de Apoio Pedagógico 22h, Técnico de Apoio Pedagógico 40h e Técnico de Enfermagem do PSF.

Também há vagas de processo seletivo para agentes comunitários de saúde nos bairros Bela Vista, Navegantes, Primavera, São João, São Miguel, Travessão e União, e para agente de endemias. Para mais informações sobre o concurso e o processo seletivo, acesse os editais de números 061 e 062/2022 no site da prefeitura (https://doisirmaos.atende.net/).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela