Mais de 400 pessoas prestigiam 5ª Cãominhada de Dois Irmãos

27/05/2019
Evento aconteceu na tarde deste domingo

Evento aconteceu na tarde deste domingo

O domingo de sol foi perfeito para a realização da 5ª Cãominhada em prol da Associação Amigos dos Animais de Dois Irmãos. O evento reuniu mais de 400 pessoas no Parque Municipal Romeo Benício Wolf. A cãominhada em si, que passou pelas avenidas Porto Alegre e 10 de Setembro, no Centro, teve mais 80 inscrições, proporcionando a arrecadação de 120 quilos de ração para os animais atendidos pela associação. 
Daiane Camargo, responsável pela organização do evento, destacou a participação do público. “Foi um domingo lindo. Até quem não tinha conhecimento do evento, e estava no Parcão, acabou participando da Cãominhada”, comenta. Além dos 120 quilos de ração, a associação ainda recebeu um valor em dinheiro. “Foi doado o valor de R$ 1057,40, arrecadado nas vendas de enfeite de chimarrão e através de doações espontâneas. A Beatriz da Bahbel Artesanato e a Jordana da Gourmet Popcorn também fizeram uma doação de parte das suas vendas”, conta Daiane. Além do passeio com os animais, a tarde teve sorteio de brindes, música ao vivo com Thiago Castro, palestra com adestrador Alexsandro Epping Silva, cachorros da associação para adoção, venda de produtos da associação, participação de Cris Hammes Fotografia e Moda Pet, projeto Brechó Solidário WeLove Kids, Bahbel Artesanato e Gourmet Popcorn Pipocas Artesanais; intervenção cênica com Titina e Lolly, distribuição de erva-mate e água quente para chimarrão com Distribuidora Dariel, degustação com Intensidade Máxima Dois Irmãos, e presença de Monello Dog, Hercosul e Argepasi Pet Care – Primus.   
Apoiaram o evento: Kleingraf Impressos & Embalagens, TS sonorização, Katlen Kaefer Arquitetura + Interiores, Vívian Fink Make Ups, Cia das Tortas, Pet Stars, M&M Extintores, Intensidade Máxima Dois Irmãos e prefeitura municipal.

 


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela