Clínica de oftalmologia é inaugurada em Dois Irmãos

27/05/2022
Júlio Cesar Bastos Lopes Portes e Layla Mariz Arêas Portes

Júlio Cesar Bastos Lopes Portes e Layla Mariz Arêas Portes

Começando com a agenda cheia, na segunda-feira (23), a celebração da inauguração da clínica de oftalmologia Mais Visão aconteceu a partir das 17h30, com balões, coquetel e visitas dos moradores e comerciantes locais. A clínica fica localizada na Av. São Miguel 749, sala 3.  Nela existem atendimentos particulares e pelos convênios médicos: Bradesco, CASSI, Cabergs, IPÊ e DoctorClin.

 

EXPERIÊNCIA DOS MÉDICOS

O casal Layla Mariz Arêas Portes e Júlio Cesar Bastos Lopes Portes, são os proprietários e médicos oftalmologistas responsáveis pelos atendimentos no espaço. Layla possui formação voltada para oftalmopediatria, neuroftalmologia e cirurgias. Júlio fica responsável pela parte de oftalmologia geral e laser de pós-catarata. A clínica também conta com atendimento de audiometria, com Ana Maria Mariz Pinto Arêas, que é fonoaudióloga com vasta experiência, responsável pela testagem e venda de aparelhos auditivos.

 

DO RIO DE JANEIRO PARA DOIS IRMÃOS

Os médicos possuem outra clínica em Portão e são do Rio de Janeiro. Ambos decidiram abrir a clínica em Dois Irmãos, por ser uma cidade acolhedora e por ter uma alta demanda de oftalmologia, com poucos profissionais da área para atenderem todo o município. “Nós sempre gostávamos de ir passear em Dois irmãos, cidade muito limpa, bonita e acolhedora, pessoas de todas as idades necessitam de atendimento oftalmológico. Então temos certeza que podemos contribuir com o nosso serviço para a cidade.”, disse a proprietária Layla.

 

SOBRE A EMPRESA

A Mais visão é uma clínica completa, com consultas e todos os equipamentos para os mais diferentes tipos de exames oculares. As cirurgias são sempre realizadas em centros cirúrgicos em outros municípios. Além disso, Layla está sempre em constante aprendizado. Ela está em processo de finalização do seu mestrado na UFRGS e recentemente fez uma formação sobre a cirurgia refrativa, que possibilita a independência dos óculos nos pacientes, em menos de 1 minuto de procedimento.

Com uma bagagem de experiência e estudos, os médicos Layla Mariz Arêas Portes e Júlio Cesar Bastos Lopes Portes trazem para Dois Irmãos, maiores alternativas para os atendimentos oftalmológicos, suprindo uma necessidade do município. Para agendar um horário, entre em contato pelo telefone (51) 99726-9605.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela