Dois Irmãos e Morro Reuter confirmam novos casos de Covid-19

27/06/2020
Números chegam a 35 e 12, respectivamente

Números chegam a 35 e 12, respectivamente

A Secretaria da Saúde de Dois Irmãos confirmou quatro novos casos de Covid-19 nesta sexta-feira (26), chegando a 35 desde o início da pandemia. Destes, nove já se recuperaram, três seguem internados e um veio a óbito. Além disso, 15 suspeitas seguem em análise. O boletim não informa a situação dos pacientes internados e em quais hospitais estão.
Em Morro Reuter, a Secretaria da Saúde confirmou dois novos casos de coronavírus – um homem de 52 anos e uma mulher de 47. Até agora, o município já teve 12 casos positivos, dos quais seis estão recuperados. Sete suspeitas aguardam resultado de exames.
– Pedimos a todos que intensifiquem os cuidados: usem máscara de proteção sempre que saírem de casa, evitem aglomerações e reforcem a higienização das mãos, ambientes, roupas e demais pertences. Se relaxarmos as medidas nesse momento, em breve tudo terá que ser fechado. Reforçamos que, se cada um fizer a sua parte, será evitada a proliferação do vírus e venceremos essa pandemia – diz a nota da prefeitura.
Mesmo estando na região de Novo Hamburgo, em bandeira vermelha, Morro Reuter pode adotar protocolos de bandeira laranja por não ter internações e óbitos.



 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Para que haja um coração...

Para que haja um coração...

Coluna da Fé   24/09/2020

Memórias de um suicida

Memórias de um suicida

Coluna da Fé   24/09/2020

FOTOS DO DIA

Nas asas da borboleta, a primavera se aproxima (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela