Iniciativa do Consepro é aprovada pelo Fundo Social da Sicredi

27/06/2022
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) de Dois Irmãos recebeu, na manhã desta segunda-feira (27), o certificado de aprovação do projeto Educação para o Trânsito, que foi contemplado pelo Fundo Social 2022 da Sicredi Pioneira. A entrega ocorreu em uma das salas da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade, cedida à entidade.

De acordo com o presidente do Consepro, Carlos Alberto Klein, a Sicredi destinou, através deste fundo, aproximadamente R$ 11 mil para a execução do projeto, que será desenvolvido no Completo Esportivo Norberto Emílio Rübenich, que fica no bairro Vila Rosa. O objetivo é promover atividades que envolvam estudantes e suas famílias, fazendo com que as informações sobre o trânsito sejam disseminadas ao maior número de pessoas possíveis. Segundo Betinho, a entidade também irá investir recursos próprios na escola de trânsito.

 

Sobre o Fundo Social

A iniciativa destina o valor de 2,5% dos resultados do ano anterior para serem investidos em projetos que promovem educação, saúde, cultura, esporte, preservação do meio ambiente e segurança na área de atuação da Cooperativa. Para participar, as entidades precisam ser sem fins lucrativos e colaborar com 10% do valor solicitado para o projeto inscrito.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela