Professores da escola 29 de Setembro participam de encontro drive-in

27/07/2020
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

Com o objetivo de matar a saudade e celebrar a vida, a equipe diretiva da escola municipal 29 de Setembro (Moinho Velho) realizou um encontro drive-in na última sexta-feira (24), em frente à unidade. A ação envolveu 19 professores.
A diretora Daniele Simone Arndt destacou que nos dias que antecederam o encontro, os profissionais receberam pistas do que iria ocorrer e foram convidados a estarem na frente da escola com a recomendação de permanecerem dentro dos seus carros. “Eles desfrutaram de um momento com música e apresentação de dança, que ocorreu embaixo da parada de ônibus que estava com uma bela decoração para receber a todos. Após, foi oferecido um kit de lanche especial a cada um e um copo personalizado”, explicou.
Além disso, a diretora destacou que a amizade configura-se como relação fundamental estabelecida na escola. “É nela que buscamos carinho, apoio e diversão. Neste momento de isolamento social, ela ganha ainda mais importância”, finalizou.


› Compartilhe

COLUNAS

Assumir a responsabilidade que compete

Assumir a responsabilidade que compete

Coluna da Fé   06/08/2020

Devagar mas sempre

Devagar mas sempre

Coluna da Fé   06/08/2020

Condição irrecusável

Condição irrecusável

Coluna da Fé   04/08/2020

FOTOS DO DIA

Lua cheia de graça (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela