Nova Petrópolis abre espaços para prática esportiva individualizada

27/08/2020
(Fonte: Prefeitura de Nova Petrópolis)

(Fonte: Prefeitura de Nova Petrópolis)

O Comitê de Crise de Nova Petrópolis aprovou a abertura da Pista Atlética do Colégio Cenecista Frederico Michaelsen, para corrida e caminhada; do Ninho das Águias, para voo livre solo; e do complexo Skate Park, para andar de skate e de bicicleta, a partir desta quinta-feira (27). “A colaboração da população e o respeito ao distanciamento, ao uso de máscara e às normas sanitárias será fundamental para manter os espaços abertos. Nesse momento, todos somos fiscalizadores e contamos com o apoio da comunidade para oportunizar a prática individual de esportes nesses espaços. Esses locais poderão ser fechados novamente, caso as determinações não sejam cumpridas”, destaca o prefeito Regis Luiz Hahn.
A população pode frequentar a Pista Atlética exclusivamente para corrida e caminhada, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 10h e das 16h às 19h30. No complexo Skate Park está permitido o acesso ao local somente para andar de skate ou bike, de segunda a sexta, das 10h às 16h. Pilotos profissionais e amadores podem saltar do Ninho das Águias, em voos solos, de segunda a sexta, das 10h às 16h. É obrigatório o uso de máscara para frequentar os locais e manter o distanciamento interpessoal de, no mínimo, dois metros. Nos três espaços está proibido aglomerações, uso de cadeiras, consumo de chimarrão e prática coletiva de esportes. Na Pista Atlética também não é permitido acesso de veículos, bicicletas e skate. Pilotos são isentos do ingresso no Ninho das Águias, mediante apresentação da carteirinha de piloto. Não será permitida entrada de acompanhante no atrativo turístico.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela