Novas ações para doar sangue são organizadas em Dois Irmãos

27/08/2020
Há vagas para os dias 5 e 12 de setembro

Há vagas para os dias 5 e 12 de setembro

Com seus estoques praticamente zerados, os bancos de sangue do Rio Grande do Sul têm intensificado a mobilização por doações. Em Dois Irmãos, o grupo de doadores segue com suas campanhas aos sábados. No próximo dia 29, o destino será o Hospital Santa Casa, em Porto Alegre, mas as vagas foram preenchidas.
Novas ações serão realizadas nos dias 5 e 12 de setembro, com vagas abertas. Quem quiser doar, deve entrar em contato pelos telefones (51) 99556-1827 (Ingrid) e 99469-0764 (Sandra). No dia 5, o destino será novamente o Hospital Santa Casa, e no dia 12, o Hospital Regina, em Novo Hamburgo. A Secretaria Estadual da Saúde reforça que, mesmo em um cenário de pandemia do coronavírus, a doação de sangue é realizada de forma rápida e segura, e segue sendo indispensável para que muitas vidas sejam salvas. A doação e o processamento do sangue são fundamentais para garantir a disponibilização de componentes sanguíneos para os pacientes que necessitam de transfusão, como vítimas de acidentes ou em outras situações clínicas.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

A educação e o espírito

A educação e o espírito

Coluna da Fé   16/10/2020

Como podemos agir neste mundo?

Como podemos agir neste mundo?

Coluna da Fé   15/10/2020

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Coluna da Fé   08/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela