Prefeitura de Dois Irmãos instala tela cerquite em canteiros na BR-116

27/08/2020
Instalação deve ser finalizada nesta sexta-feira, dia 28

Instalação deve ser finalizada nesta sexta-feira, dia 28

Atrás de soluções permanentes para evitar aglomerações nas laterais da BR-116, em Dois Irmãos, na manhã desta quinta-feira, dia 27, a prefeitura iniciou o cercamento dos canteiros com tela cerquite. A iniciativa reforça a proibição de sentar nestes espaços. De acordo com o secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Edson Maicá Severo, serão instalados 1.900 metros do material. O serviço deve ser finalizado nesta sexta, dia 28. 
A ideia de realizar o cercamento foi discutida durante reunião virtual, ocorrida no dia 12 de agosto, entre a prefeita Tânia da Silva, representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o deputado estadual Issur Koch. Naquele mesmo dia, também se falou sobre o plantio de vegetação na área, o que deve ocorrer posteriormente. 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela