Animal fica trancado em agência bancária e alarme dispara

27/09/2019
Cachorrinha já foi adotada

Cachorrinha já foi adotada

Uma situação atípica mobilizou a Associação Amigos dos Animais na noite da última terça-feira, dia 24. Uma cadelinha ficou trancada dentro do espaço de autoatendimento da Caixa Econômica Federal (CEF), e a situação gerou o acionamento do sistema de segurança. Além do disparo do alarme, uma cortina de fumaça também tomou conta do local. 
De acordo com a presidente da entidade, Sara Braun, uma moradora percebeu o fato por volta das 22h e acionou socorro. Além da Associação, a ocorrência mobilizou Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e a empresa responsável pela segurança da agência. O socorro ocorreu por volta da meia noite. Enquanto isso, a moradora tentava acalmar o animal pelo lado de fora. A situação foi compartilhada nas redes sociais e comoveu os usuários. 
Segundo Sara, a suspeita é de que o animal tinha dono, uma vez que estava usando uma coleira vermelha; porém, por enquanto, não há informações sobre como o animal foi parar dentro do setor de autoatendimento. “Estamos atrás de informações sobre isso”, destacou Sara, contando que o animal, que ainda é filhote, já foi adotado.

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Direitos Humanos

Direitos Humanos

Coluna da Fé   04/12/2019

Misericórdia

Misericórdia

Opinião   27/11/2019

FOTOS DO DIA

Então é Natal – Criatividade na decoração (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela