Segurança será reforçada no fim de semana, diz tenente da BM

27/09/2019
Expectativa é de grande público na cidade

Expectativa é de grande público na cidade

Com previsão de tempo bom, a expectativa é de que 150 mil pessoas prestigiem o Kerb de São Miguel, de acordo com número apontado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo. Para garantir a segurança dos moradores e visitantes, haverá reforço de efetivo no sábado e domingo, quando há a maior concentração de público. 
De acordo com o tenente Elton Dhein, comandante da Brigada Militar no município, além do efetivo da cidade, estarão circulando pelo evento militares do 4º Batalhão de Choque de Caxias do Sul e do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM), além da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). “Estes grupos estarão distribuídos pelas principais avenidas do Centro”, explica. Além da distribuição de parte do efetivo em pontos estratégicos da área central, estarão ocorrendo barreiras nas principais entradas e saídas da cidade.


Plantão na Polícia Civil
A Delegacia de Polícia Civil do município estará de plantão durante o evento. Só não poderão ser registrados flagrantes. Nesta sexta-feira, dia 27, e no sábado, dia 28, o plantão é das 18h às 22h, e no domingo, dia 29, das 16h30 às 20h30. O telefone disponível para estes dias é (51) 9 8543-7318. 

(Foto: Octacílio Freitas Dias)


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Sociedade líquida

Sociedade líquida

Coluna da Fé   30/10/2020

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela