Ações educativas serão realizadas para evitar aglomerações no Centro

27/10/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Autoridades locais e de segurança pública estiveram reunidas na tarde desta terça-feira (27), na prefeitura, para tratar das recentes aglomerações no Centro de Dois Irmãos. A grande movimentação em plena pandemia tem provocado barulho até altas horas da noite e deixado um rastro de sujeira, com muito lixo espalhado pelas ruas e calçadas.
Para combater o problema, a ideia é realizar ações educativas aos finais de semana, tendo a participação das Fiscalizações Tributária, de Posturas e Sanitária do município; Conselho Tutelar, Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) de Dois Irmãos, Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. 
– As medidas de distanciamento controlado foram flexibilizadas, mas a Covid-19 permanece entre nós. Uma das regras é evitar aglomerações e usar máscara quando se está com pessoas que não são do seu convívio familiar. É um verdadeiro absurdo o que está acontecendo nas vias públicas – comentou a prefeita Tânia da Silva.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Perdoar e perdoar-se

Perdoar e perdoar-se

Coluna da Fé   20/11/2020

Propriedades e benefícios do açaí

Propriedades e benefícios do açaí

Gastronomia   17/11/2020

FOTOS DO DIA

Flagra no Centro de Dois Irmãos – Não tá fácil pra ninguém! (Fotos: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela